Suspeito de tráfico morre em confronto com a Cipe em Cascavel distrito da cidade de Ibicoara - Ibicoara de Todos

Suspeito de tráfico morre em confronto com a Cipe em Cascavel distrito da cidade de Ibicoara

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares, na terça-feira (14), no distrito de Cascavel, município de Ibicoara.

Informações Vinny Publicidade
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (14), por volta das 17h30 durante operação conjunta entre guarnições das CIPE CENTRAL e CIPE SUDOESTE, visando averiguar denúncia anônima acerca de uma plantação de maconha cultivada em uma mata nas proximidades do bairro Renascer em Cascavel, distrito da cidade de Ibicoara, na Chapada Dimantina.

Ao proceder com a incursão na zona rural, as patrulhas surpreenderam vários indivíduos armados na mata, momento em que a patrulha da CIPE CENTRAL foi recebida a tiros, havendo o inevitável confronto armado. Após o cessar fogo, as guarnições deslocaram fazendo uma varredura, encontrando um dos elementos baleado, o mesmo não portava documentos de identificação. O infrator, por ainda possuir sinais vitais, foi socorrido ao hospital mais próximo sendo constatado óbito.

O procedimento legal foi registrado pelo Delegado Marco Antônio torres da DP de Ibicoara (20ª COORPIN), sendo o fato registrado na ocorrência BO n° 555/2017.

Materiais apreendidos: 01 revólver calibre 32 com numeração suprimida, marca INA indústria nacional de armas, contendo 03 munições deflagradas, 03 munições picotadas - 01 tablete médio de substância análoga a maconha, pesando cerca de 400g - 24 porções de substância análoga a maconha - pesando cerca de 120 g. 10 pedras de substância análoga a crack, pesando cerca de 30g.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp