SAC de Ipiaú entra na fase dos ajustes finais - Ibicoara de Todos

SAC de Ipiaú entra na fase dos ajustes finais

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

Depois da posse da Prefeita Maria das Graças, o município de Ipiaú vem recebendo importantes investimentos do Governo do Estado. Os benefícios vão desde a perfuração de poços artesianos até o sonhado Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) que entrou nos ajustes finais e será inaugurado em dezembro, com a presença do Governador Rui Costa. 

A implantação do SAC beneficiará a população com a emissão de documentos como CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação, certidão de antecedentes criminais, alistamento militar, intermediação de mão-de-obra por meio do SineBahia, microcrédito com o CrediBahia, atendimentos da Secretaria da Fazenda, o Programa de Defesa do Consumidor (Procon), além de outros serviços.

(Foto: Divulgação)

"Falta pouco para o sonho antigo do povo de Ipiaú se tornar realidade! O SAC está ficando pronto. Agora, a população não precisará se deslocar até Jequié para tirar documentos e ter acesso a vários serviços de órgãos estaduais. Agradeço ao Governador Rui Costa por atender mais uma solicitação do nosso governo, junto com o apoio dos Deputados Eduardo Salles e Mário Júnior", destacou Maria das Graças. Já o Deputado Eduardo Salles, grande parceiro dessa conquista, ressaltou a luta do seu mandato e comemorou a implantação, já que, o SAC vai levar mais comodidade e agilidade aos 16 municípios vizinhos. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp