Prefeitura realizará mudanças de estacionamento na região comercial de Ipiaú - Ibicoara de Todos

Prefeitura realizará mudanças de estacionamento na região comercial de Ipiaú

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A partir do 04 de dezembro, a Prefeitura de Ipiaú, por meio do Departamento de Trânsito, promoverá mudanças na área de estacionamento da Praça Rui Barbosa, e Ruas Dois de Julho e Castro Alves.

O projeto foi desenvolvido a partir do estudo das características dos locais e se baseia nas normas técnicas do Código de Transito Brasileiro, e ainda contou com sugestões da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipiaú, que entendem que uma modernização do trânsito é fator importante para o desenvolvimento do município.

As mudanças vem ordenar os estacionamentos e aumentar a fluidez no trânsito. O objetivo é promover melhorias em pontos críticos da área central da cidade, garantindo o tráfego de veículos e circulação segura de pedestres.

Desta forma, serão criadas áreas de estacionamentos exclusivos para motos, veículos leves, bem como, para carga e descarga de mercadorias. "A obediência e o respeito às normas de trânsito, aumentam a segurança e o conforto de todos os usuários das vias e para tanto é de vital importância a colaboração de todos", salientou Marcia Porto, Diretora de Trânsito do município.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp