Polícia Militar desarticula quadrilha de traficantes de drogas - Ibicoara de Todos

Polícia Militar desarticula quadrilha de traficantes de drogas

Agentes da 4ª Companhia (Inhambupe) do 4ª Batalhão da Polícia Militar capturaram os bandidos próximo a um condomínio habitacional

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/ SSP-BA)

Uma quadrilha de traficantes foi capturada nesta segunda-feira (6), no município de Sátiro Dias, no nordeste baiano, por agentes da 4ª Companhia (Inhambupe) do 4° Batalhão de Polícia Militar. Marivaldo da Silva Santos, o “Lilu”, Wagner dos Santos Jacob, o “Galego”, Geovanne Oliveira Alves, conhecido por “Geo” e Gerusilene de Souza Oliveira foram flagrados com armas, munições e drogas.
Apontado como chefe do bando, “Liliu” foi encontrado junto com seus comparsas, na posse de três revólveres, uma espingarda, diversos cartuchos de munição, 184 gramas de cocaína, 300 pinos da substância prontos para a venda, um tablete de maconha prensada, 30 trouxinhas de maconha, embalagens, três balanças, dois livros de registro de caixa e R$ 1.034.
A polícia encontrou os bandidos em localidade próxima ao condomínio habitacional Cidade Nova, na região conhecida como Portelinha. Eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Sátiro Dias e serão indiciados por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp