Governador autoriza licitação para reforma do Centro de Abastecimento e do Ginásio de Esportes de Ipiaú - Ibicoara de Todos

Governador autoriza licitação para reforma do Centro de Abastecimento e do Ginásio de Esportes de Ipiaú

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

O Governador da Bahia, Rui Costa, assinou, na tarde desta segunda-feira(13/11), ao lado da Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, o convênio de R$ 4 milhões que autoriza a licitação da reforma do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, um sonho antigo da população. A cerimônia contou com as presenças do Deputado Estadual, Eduardo Salles, e dos Vereadores Jô da AABB, Orlando Santos, Cláudio Nascimento, Carlos Bispo e San de Paulista.

“A Feira Livre” de Ipiaú será uma das mais modernas do Estado e irá beneficiar todo o município, que contará com um espaço mais adequado para a comercialização dos produtos. Por diversas vezes, a Prefeita Maria das Graças e o Deputado Eduardo Salles participaram de audiências para que esse sonho saísse do papel. "A assinatura do termo que autoriza a licitação pelo nosso querido Governador representa uma grande conquista para Ipiaú. Mas, essa não é uma luta só da Prefeita. Agradeço aos Deputados Mário Júnior e Eduardo Salles, e os Vereadores da Base pelo empenho", comentou. 

As novidades não param por aí. Rui Costa também autorizou a licitação da reforma do Ginásio Estadual de Esportes, solicitada pelo Deputado Eduardo Salles, a pedido da Prefeita Maria das Graças. O Ginásio, posteriormente, será municipalizado e ficará sob a responsabilidade do executivo municipal e o investimento para essa obra será de R$ 300 mil. 

Em breve, também, acontecerá a inauguração do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) de Ipiaú que vai levar mais comodidade e agilidade, também, aos 16 municípios vizinhos. "Aproveito para agradecer, em nome da prefeita Maria Das Graças e de todo o nosso grupo político em Ipiaú, ao governador Rui Costa pelos importantes investimentos para a população de Ipiaú e toda região", comentou Eduardo Salles.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp