Departamento de Trânsito iniciou instalação de sinalização em frente das Escolas de Ipiaú - Ibicoara de Todos

Departamento de Trânsito iniciou instalação de sinalização em frente das Escolas de Ipiaú

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou a instalação de novas placas de trânsito em vários pontos da cidade. As ações nesta primeira etapa tem como foco principal as áreas próximas de Escolas Municipais e Estaduais. 

De acordo com a Diretora de Trânsito, Márcia Porto, após um trabalho minucioso realizado pelo Departamento, com levantamento fotográfico e análise de diversos pontos críticos, constatou-se a necessidade de um trabalho emergencial. "Identificamos a necessidade, em caráter de urgência, de tratamento em portas de escolas, revitalização da sinalização horizontal e uma organização dos estacionamentos de motos e caminhões", pontuou.

(Foto: Divulgação)
Nesta primeira etapa, nas proximidades das Escolas Municipais Hildebrando Nunes, Florentino Pinheiro, Adélia Matta, Mária José Lessa e Ciranda das Letras já foram instaladas placas de trânsito, alertando sobre a velocidade máxima permitida e o trânsito de escolares. "Tudo isso para garantir ainda mais tranquilidade aos nossos alunos, professores e demais funcionários", salientou a Diretora de Trânsito. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp