Curso em Camaçari abre vagas para turmas de 2018 - Ibicoara de Todos

Curso em Camaçari abre vagas para turmas de 2018

Por Pietro Raña/ Acessória de Imprensa 
Pipa comunicação integrada
(Foto: Divulgação)

Com o mercado para profissionais de nível técnico cada vez mais aquecido e a possibilidade de ingressar com mais rapidez no mercado de trabalho, os cursos técnicos continuam sendo excelentes opções para quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio. E para quem procura uma formação nesse segmento, atenção: estão abertas as matrículas para cursos técnicos oferecidos pelo centro de ensino CETTPS, para o primeiro semestre de 2018. Localizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o CETTPS já se tornou referência em cursos técnicos e profissionalizantes por formar profissionais para diversas áreas no mercado de trabalho baiano e nacional. 

As matrículas são para as novas turmas, que terão uma primeira etapa com início a partir de 08 de janeiro, para os cursos de Técnico em Química (matutino) e Técnico em Segurança do Trabalho (noturno). E uma segunda etapa, com início a partir de 15 de janeiro para os cursos de Técnico em Química (noturno), Técnico em Eletromecânica (noturno), Técnico em Metalurgia (noturno), Técnico em Eletrotécnica (noturno), Técnico em Automação Industrial (noturno), Técnico em Mecatrônica (noturno) e Técnico em Segurança do Trabalho (matutino); e a partir de 23 de janeiro para o curso de Técnico em Logística. Durante o aprendizado, além de aulas teóricas, os alunos participam de visitas técnicas a instalações industriais, realizam simulados práticos e contam com laboratórios para disciplinas específicas em sua área de atuação. 

“Com a nossa excelente estrutura de laboratório, temos a condição de oferecer aos nossos alunos cursos diferenciados. Com a proximidade do Polo Petroquímico, aumentamos também a oportunidade de emprego que pode ser oferecida”, explica Anderson Braga, sócio mantenedor do CETTPS. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da instituição, na Rua Ponciano de Oliveira, n. 36, em Camaçari. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-9589, 3621-4177; ou ainda pelo site www.cettps.com.br.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp