Exército lança aditivo de concurso para Bahia - Ibicoara de Todos

Exército lança aditivo de concurso para Bahia

Informações Correio24horas
(Foto: Exército brasileiro)

O Exército Brasileiro - 6ª Região Militar publicou um aditivo ao aviso de convocação para o processo seletivo de militares temporário com previsão de incorporação no ano de 2018. O concurso com inscrições encerradas no último dia 9 não previa as vagas agora incorporadas. 

O aditivo está com inscrições abertas até 02 de outubro, pelo site www.6rm.eb.mil.br, para a formação de cadastro reserva de candidatos a Oficial e Sargento Temporários nas especialidades de Magistério (Matemática) e Técnico em Enfermagem, respectivamente. Em Salvador há oportunidade para Licenciatura em Matemática (nível superior) e Técnico em Enfermagem (nível médio). Já em Paulo Afonso, há vaga de Técnico em Enfermagem (nível médio). 

Os candidatos que já haviam se inscrito até o dia 9 de setembro para Técnico em Enfermagem nas cidades de Barreiras-BA e Aracaju-SE, poderão solicitar a alteração da localidade para Salvador ou Paulo Afonso. O requerimento está no site. A remuneração bruta inicial será, em média, de R$ 4.250,00 (para Sargento Técnico) e R$ 7.300,00 (para nível superior na graduação de Aspirante a Oficial). 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp