Ipiaú: Fórum Municipal de Educação realizou primeira reunião - Ibicoara de Todos

Ipiaú: Fórum Municipal de Educação realizou primeira reunião

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta quarta-feira(08/08), na sede da Casa dos Conselhos, a primeira reunião do Fórum Permanente de Educação de Ipiaú, criado pela iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação. O encontro reuniu os representantes dos setores da educação, bem como, da sociedade civil organizada. 

Na ocasião, foram discutidos os seguintes pontos: as funções do fórum e leitura do regimento do Fórum Estadual de Educação (FEE), visando a construção do regimento do Fórum Municipal do município. O Presidente do Fórum, o Secretário de Educação, Alan Márcio, reforçou a importância da união de forças com o intuito de melhorar ainda mais, a qualidade do ensino em Ipiaú.

A reunião ainda contou com as presenças de Gildete Santos, Diretora-Geral da APLB; Icaro Magno, Conselheiro Tutelar; Ana Maria, da Rede Privada; Euzeni Matos, Presidente do Conselho Municipal de Educação; do Vereador Cláudio Nascimento; Jamile Barros, Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente; Maria do Carmo, da Educação do Campo; e outros representantes de setores da educação de Ipiaú.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp