Simões Filho realiza 1º Festival de Ginástica Rítmica com participação de Natália Gaudio - Ibicoara de Todos

Simões Filho realiza 1º Festival de Ginástica Rítmica com participação de Natália Gaudio

Evento possibilitará atletas a mostrarem as suas habilidades

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

Com o intuito de promover a ginástica no município, a Prefeitura realiza no próximo dia 29 de julho, às 15h, no Ginásio de Esportes da cidade, o 1º Festival de Ginástica Rítmica do Programa Simões Filho Esporte. A entrada será um 1 kg de alimento não perecível, que será entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) para doar a instituições do município.
Colégios e clubes realizarão apresentações: Centro de Treinamento Gorba, Gym Clube, São Francisco do Conde, Colégio Impacto (Lauro de Freitas), Colégio Salesiano Dom Bosco (Salvador), Kadoch e alunas do Programa Simões Filho Esporte.
O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). De acordo com a secretária Sirliane Ribeiro, o objetivo é fomentar, valorizar e reconhecer a prática da modalidade como instrumento de melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de Simões Filho.
Com presença já confirmada, o Festival contará com a participação da ginasta olímpica Natália Gaudio, 22 anos. A capixaba foi a representante do Brasil na prova individual da ginástica rítmica na Olimpíada do Rio de Janeiro. Ela também preside a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), entidade máxima da ginástica nacional.
“A participação da ginasta olímpica será um grande incentivo para as nossas futuras ginastas do município”, afirmou Sirliane Ribeiro.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp