Casal é morto a facadas dentro de casa; ex-marido é preso - Ibicoara de Todos

Casal é morto a facadas dentro de casa; ex-marido é preso

As vítimas são Margarida Santos Vezolli, 38 anos, e Tauan Gomes Andrade, 25; filha de 2 anos da mulher estava em casa no momento do crime

Informações Correio24horas
Ednaldo Almeida de Amorim teria cometido o crime depois de pular o muro da residência (Foto: Blog Giro em Ipiaú)
Ednaldo Almeida de Amorim teria cometido o crime depois de pular o muro da residência (Foto: Blog Giro em Ipiaú)

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na manhã deste domingo (4), na cidade de Aiquara, no Sudoeste baiano. O casal foi assassinado a golpes de faca e o ex- companheiro da mulher, com quem ele tinha uma filha de 2 anos, é apontado como autor do crime. As informações são da delegada Vilma Auxiliadora, titular da Delegacia de Itagi, responsável pela investigação. 


O corpos de Margarida Santos Vezolli, 38 anos, e Tauan Gomes Andrade, 25, foram localizados por volta das 8h, por um homem responsável por fazer a mudança do casal. De acordo com a delegada que investiga ao crime, o suspeito, identificado como Ednaldo Almeida de Amorim, pulou o muro da residência para invadir o imóvel.
"Ele alegou que ficou nervoso depois de entrar na casa que ele construiu e ver a filha chorando. O crime foi premeditado já que ele entrou no local armado", afirmou Auxiliadora. Ednaldo estava separado de Margarida havia cerca de dois anos e tinha se mudado para a cidade de São Paulo recentemente.
Ednaldo foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Itagi, município vizinho de Aiquara. A arma usada no crime foi encontrada em um matagal na estrada que liga os municípios. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade de Jequié. O caso será investigado pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp