Acusado confessa que matou pedreiro para não ter vídeo íntimo divulgado - Ibicoara de Todos

Acusado confessa que matou pedreiro para não ter vídeo íntimo divulgado

Crime aconteceu em maio, em Vila de Abrantes

Informações Correio24horas
David Airam Ribeiro Conceição, 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (19) em Simões Filho por conta da morte do pedreiro Natelis Souza Santana, 36. O crime aconteceu no dia 26 de maio, em Vila de Abrantes. Segundo a Polícia Civil, David confessou o crime e afirmou que matou o pedreiro porque ele ameaçava mostrar para a família um vídeo dos dois fazendo sexo.
De acordo com o relato do suspeito, a chantagem com o vídeo íntimo começou depois que ele reatou com uma antiga namorada. Natelis teria ficado irritado por ser trocado e começou a fazer ameaças. Segundo David, os dois se relacionavam há cerca de 6 anos, começando quando o assassino ainda era adolescente. 
O corpo de Natelis foi achado na tarde do dia 26 de maio, em uma casa perto do Colégio Marques, em Vilas de Abrantes, Camaçari. Ele tinha perfurações de arma branca.
Nesta segunda, policiais da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes) cumpriram mandado de prisão temporária e localizaram David em Simões Filho, onde ele morava. Agora, ele será encaminhado ao sistema prisional, autuado por homicídio. 
Suspeito foi preso e confessou crime


Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp