Jovens são mortos após saírem de bar na cidade de Xique-Xique - Ibicoara de Todos

Jovens são mortos após saírem de bar na cidade de Xique-Xique

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT de Irecê

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Reprodução/ bahia.ba)

Dois jovens de 19 anos, identificados pela polícia como Danilo Pereira Duque e Vanessa Ferreira Nobre foram mortos a tiros após saírem de um bar na madrugada do último domingo (23), na cidade de Xique-Xique, na região norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal.
Segundo o delegado Alex Roza, que investiga o crime, familiares de Vanessa informaram para a polícia que ela estava grávida de três meses. O pai da criança seria um ex-namorado da jovem, que mora em Goiânia (GO), onde ela também morava até oito dias atrás, quando se mudou para Xique-Xique.
Já Danilo, de acordo com o delegado, era morador de Xique-Xique, mas estava em São Paulo e havia retornado para a cidade há apenas três dias. De acordo com o delegado, Vanessa foi atingida por oito tiros e Danilo por dois. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde serão periciados. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. As informações são do G1BA.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp