Operação desarticula quadrilha após oito prisões na Bahia e Rio - Ibicoara de Todos

Operação desarticula quadrilha após oito prisões na Bahia e Rio

A polícia apreendeu um revólver de calibre 38, uma motocicleta, aparelhos celulares e embalagens para acondicionamento de drogas

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação MPF)

Intitulada Saturno, uma operação liderada pela 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna, no sul da Bahia, foi responsável pela prisão de oito pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha investigada por tráfico de drogas e homicídios no município.
Seis dos suspeitos foram presos na cidade baiana. Eles foram identificados como Anderson Mark Anselmo da Silva, Marcelo Araújo Santana, José Tiago Ribeiro de Jesus, Rosenildo Francisco dos Santos, Jucimar Alves Costa e Tawan Alves da Souza.
Outros dois suspeitos, que são tidos como líderes do grupo, foram presos no Rio de Janeiro (RJ), com o auxílio da polícia do estado. Identificados como Ronaldo Santos Silva e Rafael Silva Santos, eles também serão encaminhados para o sistema prisional de Itabuna.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, uma motocicleta, aparelhos celulares, embalagens para acondicionamento de drogas e uma pequena quantidade de maconha.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp