Com 3 de Paulinho, Brasil vence o Uruguai e lidera as eliminatórias - Ibicoara de Todos

Com 3 de Paulinho, Brasil vence o Uruguai e lidera as eliminatórias

Volante faz três gols em um mesmo jogo pela primeira vez na carreira, pede "Deixa em Off" da "Turma do Pagode", e festeja o feito: "Venho trabalhando todos os dias, não é por acaso"

Informações GloboEsporte.com
Paulinho mostra o número três: pela primeira vez, volante marca três gols em um jogo (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
Paulinho mostra o número três: pela primeira vez, volante marca três gols em um jogo (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

Paulinho estava longe da Seleção desde a Copa do Mundo. Desde o 7 a 1 sofrido contra a Alemanha. Ele foi para o futebol chinês e pareceu se distanciar ainda mais do time do Brasil. Mas não para Tite. O técnico assumiu a equipe, o chamou em todas as suas convocações, e nesta quinta-feira, o volante ex-Corinthians superou todas expectativas. Calou todos os críticos. Surpreendeu. Até a si mesmo. Após os três gols marcados na vitória por 4 a 1, Paulinho demonstrou toda sua incredulidade com o momento.

– Nunca passou (pela cabeça). É como a gente sempre fala, a gente vem trabalhando todos os dias e não é por acaso. Primeiro quero agradecer a Deus por este momento que venho vivendo e a ajuda dos companheiros. Fizemos grande partida e conseguimos uma grande vitória. Sabemos da dificuldade que iríamos enfrentar aqui hoje, saímos atrás, mas mantivemos concentração, tivemos a cabeça tranquila para ir atrás do resultado. É manter dessa forma, com grandes atuações, tenho certeza que essa seleção tem muito a oferecer ainda – avaliou Paulinho, após a partida.

Paulinho fez algo inédito em sua carreira: marcou três gols. O feito o credenciou a entrar no seleto grupo dos artilheiros do “Fantástico”, mesmo que não tenha marcado no fim de semana. E assim pediu uma música. Um pagode:

– Eu quero “Deixa em Off”, da Turma do Pagode.

O Brasil lidera as eliminatórias com 30 pontos e pode se garantir na Copa do Mundo já na próxima rodada. Basta vencer o Paraguai e torcer para derrotas de Chile, contra a Venezuela, e Equador, contra a Colômbia. Caso isso ocorra, o time brasileiro se assegurará entre os quatro primeiros das eliminatórias. O confronto contra o Paraguai será na próxima terça-feira, às 21h45, na Arena do Corinthians, em São Paulo.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp