Protagonista de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ revela doença incurável - Ibicoara de Todos

Protagonista de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ revela doença incurável

Tyler James Williams usou o Instagram para falar sobre o diagnóstico, a rotina no hospital e, principalmente, o companheiro de sua namorada

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

O ator Tyler James Williams, o famoso Chris da série “Todo mundo odeia o Chris”, revelou nesta terça-feira (14) que sofre de uma doença crônica. A notícia foi dada através do Instagram: “Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn”, escreveu ele.
No mesmo post, Tyler aproveitou para agradecer à sua namorada Anastasia Baranova pelo companheirismo no momento difícil: “Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importava o que houvesse. Nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás no hospital, mas, quando não havia nenhum sofá, ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão”.
Sem causa conhecida, a doença de Crohn é uma uma enfermidade inflamatória do trato gastrointestinal que não tem cura e, caso não seja controlada, pode causar diarreia, cólica abdominal e febre, entre outros sintomas, que podem ser leves ou intensos. Em geral, as pessoas com doença de Crohn podem ter vidas ativas e produtivas.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp