Mulher morre durante aula prática de curso para bombeiro civil na Bahia - Ibicoara de Todos

Mulher morre durante aula prática de curso para bombeiro civil na Bahia

Naucinha, 39 anos, participava da última aula do curso quando se sentiu mal e foi levada para um hospital, mas não resistiu

Informações Correio24horas
Naucinha durante curso (Foto: Reprodução)
A aluna de um curso para bombeiro civil morreu durante uma aula prática na tarde deste domingo (19), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Naucinha Freitas Vitorino, 39 anos, passou mal, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu.
O curso aconteceu no Complexo de Ensino e Pesquisa do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), que cedeu o espaço para a empresa Sólida Serviços Ltda. ME, responsável pelo curso. Em nota, o CBMBA informou que Naucinha participava da última aula do Curso de Bombeiro Profissional Civil quando se sentiu mal.
O responsável pelo treinamento solicitou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou a aluna para o Hospital Geral de Simões Filho, onde ela morreu.
"Ressalta-se que todo o treinamento que estava sendo desenvolvido era de responsabilidade da empresa Sólida Serviços Ltda. ME e que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia apenas cedeu a área para tal finalidade", diz a nota da corporação, que também lamenta e se solidariza com os familiares e amigos da mulher. A causa da morte não foi informada. Nenhum representante da empresa foi localizado para comentar o caso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp