Naucinha, 39 anos, participava da última aula do curso quando se sentiu mal e foi levada para um hospital, mas não resistiu
Informações Correio24horasNaucinha durante curso (Foto: Reprodução) |
O curso aconteceu no Complexo de Ensino e Pesquisa do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), que cedeu o espaço para a empresa Sólida Serviços Ltda. ME, responsável pelo curso. Em nota, o CBMBA informou que Naucinha participava da última aula do Curso de Bombeiro Profissional Civil quando se sentiu mal.
O responsável pelo treinamento solicitou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou a aluna para o Hospital Geral de Simões Filho, onde ela morreu.
"Ressalta-se que todo o treinamento que estava sendo desenvolvido era de responsabilidade da empresa Sólida Serviços Ltda. ME e que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia apenas cedeu a área para tal finalidade", diz a nota da corporação, que também lamenta e se solidariza com os familiares e amigos da mulher. A causa da morte não foi informada. Nenhum representante da empresa foi localizado para comentar o caso.
Compartilhar WhatsApp