Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso na Bahia - Ibicoara de Todos

Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso na Bahia

Cosme Barbosa de Lima ainda teria oferecido bebida alcoólica a jovem quando praticou o abuso

Informações Correio24horas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem acusado de estuprar uma menina de 12 anos foi preso nesta quinta-feira (5), na localidade de Caldas do Jorro, próximo à cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, Cosme Barbosa de Lima ainda teria oferecido bebida alcoólica a jovem quando praticou o abuso.


Na época do crime, ocorrido em março de 2016, Cosme atraiu a garota para sua casa, no bairro Aviário, em Feira, e depois de embebedá-la, esperou que ela adormecesse para praticar a violência. A vítima contou que despertou com o vestido levantado até a cintura, o estuprador deitado sobre ela, completamente despido, e uma faca próxima dele e da cama.
Cosme teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Feira e o mandado expedido contra ele foi cumprido hoje, pela equipe da delegada Danielle Matias. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, Cosme foi detido por uma equipe do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana.
Serrolândia
Outro acusado de estupro de menor foi preso, na cidade de Serrolândia, em dezembro do ano passado pela DAI de Feira de Santana. Joilson da Silva Souza é acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada de dois anos. O crime aconteceu em julho do ano passado, na casa do autor, localizada no bairro Conjunto Asa Branca, em Feira. A mãe da criança flagrou o companheiro se masturbando em cima da sua filha, tendo sujado de sêmen o short e a calcinha da menina.
As peças de roupa da criança foram encaminhadas para a perícia, que constatou a presença do fluido. Ele foi localizado em um centro de recuperação em Serrolândia e preso com a ajuda da Polícia Civil de Várzea do Poço. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira e segue à disposição da 1ª Vara Criminal da Comarca.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp