Miss Bahia perde faixa por gravidez e representante de Salvador assume posto - Ibicoara de Todos

Miss Bahia perde faixa por gravidez e representante de Salvador assume posto

Victória Esteves ficou em segundo lugar na fase regional e vai disputar o Miss Brasil, em São Paulo

Informações Correio24horas
Representante de Salvador vai defender a Bahia durante o evento nacional, em São Paulo  (Foto: Reprodução/Facebook)
Representante de Salvador vai defender a Bahia durante o evento nacional, em São Paulo  (Foto: Reprodução/Facebook)

Eleita Miss Bahia 2016 representando o município de Mata de São João, Juliana Oliveira não vai mais defender o posto no concurso nacional. Ela descobriu que está grávida e abriu mão da faixa. Em seu lugar, a representante de Salvador, Victória Esteves, que ficou em segundo lugar durante o concurso regional, vai ocupar a vaga e disputar o Miss Brasil, em outubro, em São Paulo. O anúncio foi feito pela organização do Miss Bahia nas redes sociais. 

Para alcançar o posto de representante do estado, Juliana venceu outras 700 candidatas que participaram do pleito. No ano passado, ela levou o título de Miss Simpatia ao ficar entre as cinco finalistas. O triunfo da representante de Mata de São João chegou a causar polêmica entre as adversárias.
Uma página chamada 'forajuliana' foi criada na rede social Instagram com críticas à modelo, afirmando que ela não representava a Bahia. Juliana denunciou o perfil e afirmou que conhecia as pessoas que estavam por trás da ação.
Juliana venceu o concurso regional representando a cidade de Mata de São João (Foto: Reprodução/Facebook)
Juliana venceu o concurso regional representando a cidade de Mata de São João (Foto: Reprodução/Facebook)

"Conheço algumas das pessoas que estão participando dessa ação negativa. São pessoas do mundo da moda. O mais triste é elas sabem o quanto é difícil conseguir. Estão me criticando porque apoiavam outras candidatas, que não venceram. Agora, as meninas que participaram do concurso comigo me apoiaram bastante, fizeram comentários e compartilharam coisas a meu favor. Não tenho do que reclamar", afirmou.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp