Menina de 12 anos é trocada por vaca e vira escrava sexual em Sergipe - Ibicoara de Todos

Menina de 12 anos é trocada por vaca e vira escrava sexual em Sergipe

O caso chegou à polícia após denúncia feita por moradores, que souberam da negociação do pai da vítima

Informações Correio24horas

Uma menina de 12 anos foi trocada por uma vaca pelo próprio pai, identificado como José Carlos, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe. A garota foi comprada por um comerciante de gados da região, José dos Anjos, 44 anos mais velho do que a vítima, hoje com 14 anos, segundo denúncia feita pelo programa Repórter Record Investigação.
A menina foi vendida, há dois anos, quando ainda era virgem, segundo reportagem. Ela foi mantida como escrava sexual durante oito meses e os abusos aconteciam pelo menos duas vezes durante a semana.
O caso chegou à polícia, após denúncia feita por moradores, que souberam da negociação do pai da vítima. José dos Anjos foi preso e condenado a oito anos em regime fechado. Os abusos aconteciam em uma casa dentro da propriedade da família da menina, que vivem a 20km da cidade, na zona rural. 
Segundo o pai da vítima, em depoimento na época do caso, toda a família foi ameaçada de morte por José dos Anjos quando ele deixasse a cadeia. O comerciante cumpriu pena por apenas alguns meses e hoje está em prisão domiciliar. 
O juiz Manoel Costa afirmou que pessoas, inclusive autoridades, alugam chácaras para passar o final de semana com adolescentes e que já conseguiu impedir vários casos de leilões das meninas naquela região. 


Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp