Mulher destrói carro do companheiro após desentendimento na BA; vídeo - Ibicoara de Todos

Mulher destrói carro do companheiro após desentendimento na BA; vídeo

Caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no domingo (14)
Delegado informou que mulher não teria aceitado fim do relacionamento.


Informações G1 BA
Mulher e marido dizem ter brigado após fim da relação (Foto: Carlos José/ Voz da Bahia)
Mulher e marido dizem ter brigado após fim da relação (Foto: Carlos José/ Voz da Bahia)

Uma mulher destruiu o carro do companheiro na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na tarde de domingo (14), após não ter aceitado o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Civil, tanto a mulher quanto o companheiro foram à delegacia e diziam ter sido agredidos um pelo outro. Ambos apresentavam lesões e foram encaminhados para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Carro ficou destruído após ataque de mulher (Foto: Carlos José/ Voz da Bahia)
Carro ficou destruído após ataque de mulher
(Foto: Carlos José/ Voz da Bahia)
De acordo com o delegado Fabrício Alencar, inicialmente, o homem foi à delegacia prestar queixa de agressão da mulher. “Ele disse que teria havido desentendimento ente eles e ele apresentava lesões. Quando se desvencilhou do que estava acontecendo, ela estaria tentando danificar o carro”, contou ao G1. O casal teria três meses de relacionamento e seriam naturais do estado de Alagoas.
O delegado diz que o casal contou à polícia que ele quis terminar a relação, mas ela não aceitou e teria brigado. “Ela diz que na noite anterior chegou a tomar remédio controlado e foi para hospital. Ela parecia desorientada no depoimento”, afirma Alencar.  A mulher contou que pegou um cano de antena de antena de TV e destruiu o carro.
Segundo a polícia, ainda serão ouvidos vizinhos para esclarecer a situação, já que a mulher também afirma ter sido agredida pelo companheiro. “Ele está mais lesionado do que ela. Ele pode ter se defendido. A pergunta é quem começou. Pelas características, estou mais para acreditar que ela teria começado e ele se defendeu”, diz o delegado. O carro deve ser entregue à polícia para perícia nesta segunda-feira (15).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp