Grupo explode cofre de agência bancária e mata cão da PM na Bahia - Ibicoara de Todos

Grupo explode cofre de agência bancária e mata cão da PM na Bahia

Após roubarem a agência, os bandidos efetuaram disparos de metralhadora contra o pelotão da PM

Informações Correio24horas
Após a ação, moradores invadiram a agência e saquearam uma quantia de dinheiro deixada pelos bandidos (Foto: Acorda Cidade)
Após a ação, moradores invadiram a agência e saquearam uma quantia de dinheiro deixada pelos bandidos (Foto: Acorda Cidade) 

Um grupo de pelo menos dez pessoas arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (6), no município de Conceição do Jacuípe, no Centro-Norte da Bahia. O crime aconteceu por volta das 3h, na agência localizada na Rua João Hipólito de Azevedo, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos tomaram dois carros de assalto antes de se dirigir à agência do Banco do Brasil e explodir o cofre central. A polícia informou ainda que o grupo utilizou dinamites para explodir o cofre da agência. Eles conseguiram levar o dinheiro. A quantia não foi revelada.
Após a ação na agência, o grupo se dirigiu para o pelotão da Polícia Militar do município e efetuou diversos disparos de metralhadora contra o pelotão. Conforme a delegacia, havia dois policiais militares no local no momento da ação. Ninguém ficou ferido, mas o cão da PM foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos. O grupo atirou também nos pneus da viatura da PM, para impedir uma perseguição durante a fuga.
Ação aconteceu na madrugada deste sábado (6) (Foto: Acorda Cidade)
Ação aconteceu na madrugada deste sábado (6) (Foto: Acorda Cidade) 

Em depoimento, a gerente da agência informou que alguns moradores invadiram a agência e saquearam uma quantia de dinheiro que os bandidos deixaram para trás. Uma perícia será realizada no local ainda neste sábado.
Roubo aos correiosSegundo a delegacia de Conceição do Jacuípe, há três dias a agência dos Correios do município foi alvo de bandidos. O grupo invadiu a agência pelos fundos na madrugada de quarta-feira (3) e conseguiu levar todo o dinheiro, além de alguns objetos de valores. Ninguém foi preso até o momento. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp