Divulgado resultado da seleção do IFBA para cursos superiores; confira - Ibicoara de Todos

Divulgado resultado da seleção do IFBA para cursos superiores; confira

Candidatos participantes também podem acessar boletim de desempenho.
Recursos ao resultado podem ser entregues até sexta (12), das 8h às 17h.


Informações G1 BA
IFBA divulga lista de aprovados (Foto: Divulgação)
IFBA divulga lista de aprovados (Foto: Divulgação)

A relação de aprovados no processo seletivo 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), relativa aos cursos superiores, foi divulgada nesta quinta-feira (11). A lista dos selecionados está disponível no portal do instituto.

Os candidatos participantes também podem acessar o boletim de desempenho, sendo necessário informar o CPF e a senha pessoal.
É importante que os futuros alunos do IFBA acompanhem os calendários de matrícula dos respectivos campi e providenciem a documentação necessária. Para quem deseja recorrer do resultado, é preciso entregar o formulário específico no setor de Protocolo de um dos campi do IFBA, nesta quinta-feira ou até sexta-feira (12), das 8h às 17h.

Cursos técnicos
No último dia 3 de fevereiro foram divulgados os resultados dos cursos técnicos (integrado, subsequente e Proeja), ficando pendente a lista dos aprovados para o curso Segurança no Trabalho (Proeja), do campus Santo Amaro. Conforme comunicado do setor de Seleção do IFBA, essa lista pendente será publicada após o término dos trabalhos da equipe responsável pela apuração no referido campus.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp