Após explosões, cidade fica com um banco e filas viram rotina para serviço - Ibicoara de Todos

Após explosões, cidade fica com um banco e filas viram rotina para serviço

Duas agências foram atacadas em São Desidério, região oeste da Bahia.
Alguns clientes viajam até cidades próximas para buscar atendimentos.


Do G1 BA, com informações da TV Oeste
A polícia não sobe informar a quantia levada pelos criminosos (Foto: blogbraga/Edivaldo Braga)
A polícia não sobe informar a quantia levada pelos criminosos (Foto: blogbraga/Edivaldo Braga)

Depois que dois bancos foram alvos de explosões na madrugada de domingo (31), a população do município de São Desidério, na região oeste da Bahia, enfrentam dificuldades para pagar as contas e sacar dinheiro. Isso porque na cidade existiam apenas três bancos e somente um está funcionando atualmente.

As agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF), que sofreram danos depois dos ataques de domingo (31), ainda estão com as portas fechadas. Qpenas a agência do Bradesco está disponível para a população.

Alguns moradores viajam até o município de Barreiras, a cerca de 27km de São Desidério, para realizar atividades bancárias. Para quem não pretende deixar a cidade, as opções são utilizar a agência dos Correios e Casas Lotéricas.

Crimes
Cerca de 15 homens fortemente armados se divididiram em três grupos e destruíram parte das duas agências bancárias, durante a madrugada de domingo. Segundo informações da delegacia da cidade, os criminosos explodiram os cofres das agências e fugiram com o dinheiro roubado.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp