Xuxa revela que foi confundida com prostituta em Nova York - Ibicoara de Todos

Xuxa revela que foi confundida com prostituta em Nova York

Informações Yahoo Entretenimento

Xuxa Meneghel fez uma revelação inusitada durante seu programa desta segunda-feira (05). Durante o quadro ’Meias Verdades’, que contou com a participação de Fábio Porchat e Nany People, a apresentadora contou que foi confundida com uma prostituta em Nova York, há mais de 20 anos.
Xuxa contou que suas roupas podem ter causado a confusão (Foto: Reprodução/ Record)
Xuxa contou que suas roupas podem ter causado a confusão (Foto: Reprodução/ Record)

“Eu estava andando na 5ª Avenida, com um cara todo arrumadinho, fui entrar em uma loja, mas o cara quando me viu falou que estava fechada. Mas quando ele viu que eu estava com um cara todo arrumadinho ele pensou que eu era a prostituta que estava andando com o cafetão. Aí sim ele abriu a porta da loja e deixou a gente entrar. Eu comecei a ver a roupas, todas muito caras. No final ele pediu o cartão de crédito pro cara que estava comigo pagar, mas ele disse que quem pagaria era eu. A prostituta aqui que pagou”, contou Xuxa.
A apresentadora explicou que talvez sua roupa tenha sido a causa da confusão. “Eu estava com uma calça toda rasgada, uma camisetinha e o cara achou que eu era tipo ‘Uma Linda Mulher’. Quando eu dei meu cartão, ele ainda ligou pra saber se eu tinha fundos. Depois ele veio querendo me dar champanhe. Safado!”, revelou Xuxa.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp