Bandidos cercam PM e explodem agência em São Felipe, na Bahia - Ibicoara de Todos

Bandidos cercam PM e explodem agência em São Felipe, na Bahia

Cerca de 12 homens participaram da ação na madrugada deste domingo.
Durante ataque, houve troca de tiros com policiais e carro foi incendiado.


Do G1 BA, com informações da TV Bahia
Bandidos explodem agência em São Felipe (Foto: José Pereira/Polícia Militar)
Bandidos explodem agência em São Felipe (Foto: José Pereira/Polícia Militar)

Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram parcialmente a agência do Banco do Brasil da cidade de São Felipe, a 180 quilômetros de Salvador, na madrugada deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar do município, o grupo chegou a bordo de dois veículos. Esta é a segunda vez que a agência é atacada em menos de um ano.
Ainda segundo a PM, os bandidos entraram na cidade atirando. Parte do grupo seguiu para a sede da polícia, onde houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A outra parte do grupo, que seguiu para a agência, arrombou a porta lateral da unidade bancária e explodiu o cofre central.
A polícia informou que após a explosão do cofre, os bandidos ainda explodiram um caixa eletrônico e em seguida fugiram com o outro grupo que trocou tiros com a PM. Durante a fuga, o grupo incendiou um dos carros que foi utilizado na ação.
A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelo grupo. Até por volta das 9h30, a perícia ainda não havia sido realizada. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp