Xuxa se desculpa com Record após alfinetar emissora: "Brincadeira de mau gosto" - Ibicoara de Todos

Xuxa se desculpa com Record após alfinetar emissora: "Brincadeira de mau gosto"

Polêmica começou após Xuxa afirmar que não poderia falar em temas ligados à religião em seu programa

Informações iBahia
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a causar na Record. No programa exibido na noite de segunda-feira (2), a loira pediu desculpas a emissora e afirmou que não sofre censura. O fato aconteceu quando a loira entrevistava a dupla Victor e Leo. 

"Aqui na Record eu posso tudo. Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava 'ai meu Deus', eu dizia 'aqui não pode'. Aqui pode, tá gente?. Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo", disse ela.
A polêmica começou após Xuxa afirmar que não poderia falar em temas ligados à religião no programa. Durante uma participação no 'Teleton', exibido no SBT, a apresentadora alfinetou a Record após celebrar a alegria de estar no palco da atração. "Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar 'juro por Deus!'. Aqui eu posso, né?'', brincou ela.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp