Trinta e um presos fogem da delegacia de Barreiras; polícia já localizou quatro - Ibicoara de Todos

Trinta e um presos fogem da delegacia de Barreiras; polícia já localizou quatro

Fuga aconteceu por volta de meia noite. Detentos fugiram pelo teto da cela

Informações Correio24horas
Trinta e um presos fugiram na da delegacia de Barreiras, no Extremo-Oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com informações da delegacia, a fuga aconteceu por volta de meia noite. Ainda na madrugada desta segunda, a polícia conseguiu prender quatro dos foragidos nas proximidades da delegacia. 
Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, os presos fugiram pelo teto da cela. "Eles arrebentaram uma viga de concreto na parte superior da cela e conseguiram fugir por esse buraco", informou o delegado. 
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Ainda conforme o delegado, os policiais em plantão conseguiram impedir que outros 50 presos que também estavam na cela conseguissem fugir. "Os policiais perceberam a fuga, efetuaram disparos para cima e conseguiram impedir que mais presos saíssem", conta Joaquim Rodrigues. 
De acordo com o delegado, a polícia está trabalhando para reparar os danos causados no teto da carceragem. Os detentos que não conseguiram fugir continuam na mesma cela, pois não há outros espaços para onde possam ser transferidos. 
O delegado Joaquim Rodrigues explica que a cela onde aconteceu a fuga era um conjunto de seis celas maiores e tem capacidade para 28 presos. Entretanto, atualmente, haviam 81 detentos no local no momento da fuga. 
Os foragidos respondem por crimes como assalto, latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. A Polícia Civil, com a ajuda da Polícia Militar, realiza buscas pela região para encontrar os demais fugitivos. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp