Presidente Francisco Andrade Netto é homenageado pelo TCE/MG - Ibicoara de Todos

Presidente Francisco Andrade Netto é homenageado pelo TCE/MG


Informações ASCOM TCM
Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia
O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, foi condecorado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Sebastião Helvécio, com o “Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim”, em solenidade que marcou os 80 anos da corte, realizada no último dia nove, em Belo Horizonte.
Outras 37 personalidades de diversos estados brasileiros também receberam a honraria, em razão da contribuição que deram para o fortalecimento das cortes de contas brasileiras e por serviços relevantes prestados ao país e ao estado de Minas Gerais. Na sessão solene, realizada no auditório Vivaldi Moreira, na sede do tribunal, conselheiros e ex-conselheiros da corte mineira receberam também uma medalha comemorativa dos 80 anos do TCE/MG.
O Colar do Mérito da Corte de Contas leva o nome do ex-vice-presidente da República, ministro da Fazenda e primeiro presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, José Maria de Alkmim, um dos mais importantes políticos da história de Minas Gerais.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp