Bandidos furam pneus de viaturas e explodem banco e agência dos Correios em Adustina - Ibicoara de Todos

Bandidos furam pneus de viaturas e explodem banco e agência dos Correios em Adustina

Esse é o segundo ataque ao Banco do Brasil da cidade neste ano. A agência havia sido reaberta na última segunda (13)

Informações Correio24horas
(Foto: Blog Rodrygo Ferraz)

Uma quadrilha causou pânico na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade de Adustina, que fica a 356 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, os bandidos chegaram por volta das 2h atirando para o alto. Eles destruíram as agências do Banco do Brasil e dos Correios com explosivos.

Antes de arrombar as agências, parte do grupo atirou nos pneus de duas viaturas que estavam na frente da delegacia e do batalhão da Polícia Militar para impedir que houvesse perseguição após a fuga.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha fez várias explosões, que além de destruir os caixas eletrônicos na área de autoatendimento e o cofre, ainda comprometeu a estrutura física do banco. Nos Correios, que é vizinho a agência, os bandidos atacaram o cofre central.

Os suspeitos fugiram levando dinheiro de malotes e dos caixas eletrônicos, mas o valor ainda não foi divulgado. Os estabelecimentos foram isolados para realização de perícia e investigação.

Esse é o segundo ataque ao Banco do Brasil da cidade neste ano. Em março, um grupo de homens encapuzados usou um pé de cabra para arrombar a porta da agência e, em seguida, explodiu o cofre. Segundo a polícia, a agência havia sido reaberta na última segunda (13).

(Foto: Blog Rodrygo Ferraz)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp