Ônibus bate em ambulância e deixa paciente idoso ferido - Ibicoara de Todos

Ônibus bate em ambulância e deixa paciente idoso ferido

Ambulância levava homem de 69 anos para hospital; outros 2 se feriram.
Batida ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Paralela.


Informações G1 BA
(Foto: Imagens/TV Bahia)
Um acidente envolvendo o ônibus da empresa Novo Horizonte e uma ambulância deixou um paciente idoso e outros dois ocupantes do veículo feridos na manhã desta quinta-feira (18), próximo a uma casa de shows localizada na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, em Salvador. As informações são da Transalvador.
O homem de 69 anos é da cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia, e era transportado pela ambulância para um hospital da capital baiana. Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, o motorista que levava o paciente parou o veículo na avenida, perto de um dos acessos para Centro Administrativo (CAB), para pedir informações. Logo em seguida, o ônibus bateu no fundo da ambulância, ocasionando o acidente.
Conforme testemunhas, o veículo parou em cima de uma calçada e ficou completamente destruído. As vítimas foram atendidas pelas equipes de emergência do Samu e do Corpo de Bombeiros. Uma delas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado e as outras duas estão dentro da ambulância do Samu tentando vaga em algum hospital da região. O estado de saúde deles é desconhecido. 
Ambulância trazia paciente de 69 anos, da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia, para um hospital de Salvador (Foto: Imagens/TV Bahia)
Ambulância trazia paciente de 69 anos, da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia, para um hospital de Salvador (Foto: Imagens/TV Bahia)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp