Lady Gaga revela ter sido estuprada aos 19 anos: 'é assim que adultos são?' - Ibicoara de Todos

Lady Gaga revela ter sido estuprada aos 19 anos: 'é assim que adultos são?'

Cantora fez revelação durante entrevista a um programa de rádio

Informações Correio24hs
(Foto: Divulgação)
A cantora Lady Gaga revelou durante uma entrevista no programa de rádio The Howard Stern Show que foi estuprada aos 19 anos. “Eu escrevi uma música chamada ‘Swine’. Ela é sobre estupro, é sobre desmoralização. É sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha tanta dor que queria me livrar", afirmou.
O assunto veio à tona quando a cantora explicava a performance da artista Millie Brown durante seu show no SXSW, a qual vomitou tinta no palco. A cantora, então, é perguntada pelo apresentador se já foi estuprada.
“Eu passei por algumas coisas horríveis. Foi aos 19 anos. Eu entrei em uma escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram, e eu pensei ‘É assim que adultos são?’ Eu era muito ingênua", revela.
Gaga disse, ainda, que demorou muito tempo para entender o que sofreu. “Eu não estava nem disposta a admitir que alguma coisa tivesse realmente acontecido. Eu o vi uma vez em uma loja e fiquei paralisada, com medo". Segundo a cantora, o agressor se refere a ela como 'ex-namorada'. “Você era vinte anos mais velho do que eu, eu era uma criança. Como isso é namorar?”.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp