Pais das vítimas também foram presos por maus tratos; polícia diz que eles trocavam meninas por bebida alcoólica
Informações Correio24hsUm homem foi preso por suspeita de abuso sexual de uma adolescente e de duas crianças na zona rural de Vitória da Conquista. De acordo com informações da 77º Companhia Independente de Polícia Militar, o caso foi denunciado por um tio das vítimas, na última sexta-feira (21).
Uma guarnição foi até o povoado de Corta Lote, onde fica a residência das menores, e constatou as péssimas condições às quais as meninas eram submetidas. Dalmácio Freitas Souza, principal suspeito do abuso, foi capturado próximo à residência das vítimas e encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). De acordo com a PM, as crianças confirmaram a versão de que eram abusadas pelo rapaz, mas não foram submetidas a um exame de corpo delito.
A mãe, Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e o padrasto das crianças, Francisco de Jesus Santos, 34, estavam embriagados no momento da chegada da guarnição. Os dois também foram presos e encaminhados ao Disep por maus tratos. Ainda segundo a polícia, os pais das crianças permitiam a violência sexual em troca de bebidas alcoólicas. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
(Foto: Blog do Anderson) |