Homem é morto a facadas em feira livre de Uauá - Ibicoara de Todos

Homem é morto a facadas em feira livre de Uauá

Jailson Cardoso Reis, 52 anos, foi golpeado na região do abdômen diversas vezes e morreu no local

Informações Correio24hs
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear e matar outro na tarde desta segunda-feira (24), em Uauá, a 439 quilômetros de Salvador. De acordo com informações do titular da Delegacia de Homicídios  de Juazeiro, Bel Barcos Galdino, Oséias Ferreira da Silva, 48 anos, golpeou Jailson Cardoso Reis, 52 anos, diversas vezes na região do abdômen.
O crime  aconteceu na feira livre de Uauá e foi testemunhado por várias pessoas, que tentaram linchar o assassino. No local, foram encontrados um facão e uma faca. "A informação que temos é que os dois estavam consumindo bebida alcoólica e teriam se desentendido por algum motivo que ainda não sabemos. Após a briga, o acusado esfaqueou a vítima", explicou Bel Barcos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao local, mas Jailson, que é conhecido como "Cigano", morreu na hora. Equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam Oséias próximo ao local do crime minutos depois.
O autor do crime, que já foi preso por tentativa de homicídio, está à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, nenhum dos laudos periciais antigos constataram que Oséias sofra de distúrbios mentais. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp