Carro de vereador de Jaguaquara é incendiado na BR-420 - Ibicoara de Todos

Carro de vereador de Jaguaquara é incendiado na BR-420

O caso foi registrado na delegacia de Jaguaquara, que investiga o que pode ter motivado a ação

Informações Correio24hs
Carro pegou fogo na noite de hoje (Foto: Blog Marcos Frahm)
Carro pegou fogo na noite de hoje (Foto: Blog Marcos Frahm)
O carro de um vereador de Jaguaquara, no sudoeste baiano, foi incendiado na noite desta terça-feira (25) na BR-420. O veículo teve perda total.
O vereador Lindoval Muniz viajava de Jequié para Jaguaquara pela BR-420 quando o carro, um Ford Perina da década de 1980, teve problemas mecânicos. Ele deixou o veículo na tarde de hoje às margens da rodovia e foi para casa, em Jaguaquara, de carona. Por volta das 21h, ele retornou ao local onde deixou o carro com o irmão para pegar o veículo. "Esperei meu irmão chegar para 'puxar' o carro, mas quando chegamos lá vimos que colocaram fogo, queimou tudo", contou o vereador ao Correio24horas.
O caso foi registrado na delegacia de Jaguaquara, que investiga o que pode ter motivado a ação. Segundo investigadores, dois homens em uma moto foram vistos próximo do carro por volta das 20h, mas como estava escuro a testemunha não conseguiu identificá-los.  
O carro ficou tão destruído que foi impossível recolhê-lo hoje. Ele deve ser removido nesta quarta e levado a um ferro velho.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp