Alinne Rosa avisa ao fãs: ela e Anitta estarão juntas no Carnaval 2015 - Ibicoara de Todos

Alinne Rosa avisa ao fãs: ela e Anitta estarão juntas no Carnaval 2015

As cantoras estarão à frente ao bloco Eu Vou, que sairá no circuito Barra-Ondina, quinta e sábado


Informações iBahia
Acabou o mistério! A cantora Alinne Rosa divulgou em suas redes sociais, na noite desta quinta, que dividirá a animação do bloco Eu Vou, no Carnaval 2015, com a funkeira Anitta. A convidada puxa o bloco na quinta, abrindo a festa, e a baiana assume o comando no sábado. 

(Foto: Reproduão / Instagram)
Opiniões divididas - "Segurem os forninhos!!! Começou a venda para o #BlocoEUVOU ! Eu e @anitta vamo!". Assim Alinne Rosa anunciou a novidade e muitos fãs aprovaram e  deixaram comentários para a artista, comemorando a dobradinha. Um dos internautas, brincou: "Me chama de forninho e me segura que eu tô caindo". Houve também quem questionasse a presença de uma funkeira na festa de Salvador, mas entre os comentários, os próprios internautas responderam à dúvida ao lembrar que folia em Salvador é eclética e que até mesmo artistas sertanejos têm espaço na avenida.

Anitta, que apresenta seu show 'Meu Lugar', nesta sexta (14), no Wet´n Wild, havia citado em entrevista ao iBahia, que estava negociando algo especial para a folia momesca em Salvador. Agora, porém, não restam mais dúvidas, a funkeira se rendeu de uma vez por todas ao público baiano.  Por falar no show desta sexta, quem não for ao Wet poderá acompanhar a transmissão ao vivo aqui pelo iBahia, a partir das 21h. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp