Adolescente morre e sobe para oito número de vítimas em acidente na BA - Ibicoara de Todos

Adolescente morre e sobe para oito número de vítimas em acidente na BA

Dois carros de passeio bateram na BR-101, em Esplanada, na quinta-feira.
Um dos veículos transportava oito pessoas. Três continuam internadas.


Informações G1 BA
Acidente ocorreu na BR-101, em Esplanada (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)
Subiu para oito o número de mortos no acidente na BR-101, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, ocorrido na quinta-feira (20). A batida foi entre dois veículos de passeio e sete pessoas morreram antes de darem entrada no hospital.
Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, sendo que uma adolescente de 15 anos não resistiu e morreu ainda na quinta-feira.
Vítimas ficaram presas às ferragens (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)
Vítimas ficaram presas às ferragens (Foto: Pedro
Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)
Segundo a Polícia Civil, um dos veículos transportava oito pessoas, sendo que cinco morreram no local, entre elas o motorista e três adolescentes com idades entre 12 e 14 anos. Outros três menores sobreviveram e foram levados para o Hospital Dantas Bião. Três jovens eram alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios.
Já no táxi estavam três pessoas, uma mãe e uma filha, que morreram no local, além do motorista, que sobreviveu e foi levado para o hospital.
Batida
A Polícia Civil de Esplanada abriu inquérito para investigar o caso e afirma que aguarda o resultado do laudo realizado pela perícia para saber o que provocou a batida. Segundo a investigação, um dos veículos saiu do município de Entre Rios em direção a cidade do Conde, enquanto que o outro saiu de Esplanada e ia para Alagoinhas.
A polícia acredita que o excesso de peso em um dos veículos pode ter ocasionado a batida. A delegacia aguarda a recuperação dos sobreviventes para saber o que aconteceu.
Carro ficou destruído após colisão (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller do portal Esplanada News.)
Carro ficou destruído após colisão (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller do portal Esplanada News.)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp