Polícia prende suspeito de sequestrar e estuprar mulher em shopping - Ibicoara de Todos

Polícia prende suspeito de sequestrar e estuprar mulher em shopping

José Aparecido da Conceição, 35 anos, foi encontrado em Dias D'Ávila, região metropolitana da capital

Informações Correio24hs
José Aparecido foi preso pela Polícia Militar (Foto: Reprodução)
José Aparecido foi preso pela Polícia Militar (Foto: Reprodução)
Um dos suspeitos de participado do sequestro e estupro contra uma mulher no estacionamento do Salvador Norte Shopping foi preso nesta terça-feira (31). José Aparecido da Conceição, 35 anos, foi encontrado em Dias D'Ávila, região metropolitana da capital.

A prisão foi realizada por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) no bairro do Entroncamento, após denúncias anônimas. Com ele foram encontrados um carro modelo corsa, o celular e roupas da vítima do estupro.


O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador. A Polícia Militar segue procurando o outro envolvido no crime.

O crime aconteceu na última terça-feira (28). A vítima foi abordada por dois homens, que a obrigaram a entrar no seu veículo, um Renault Sandero branco, e deixaram o local com a mulher. Posteriormente, a mulher foi estuprada pela dupla e liberada após o crime.


Outro suspeito pelo crime continua foragido (Foto: Almiro Lopes/Reprodução)
Outro suspeito pelo crime continua foragido (Foto: Almiro Lopes/Reprodução)
Ainda de acordo com a polícia, os envolvidos no crime foram identificados através da análise das imagens das câmeras de segurança do shopping. A mulher foi ouvida pela polícia.

Ela foi orientada a realizar um exame de corpo delito, e recebeu um coquetel anti-HIV - precaução tomada pela Justiça com vítimas de estupro. O Correio24horas procurou a assessoria de comunicação do Salvador Norte Shopping, que informou apenas que está dando todo o apoio à polícia no esclarecimento do crime. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp