Jovem que morava na Itália é achado morto em Itacaré, no sul da Bahia - Ibicoara de Todos

Jovem que morava na Itália é achado morto em Itacaré, no sul da Bahia

Segundo polícia, corpo foi encontrado sem roupas e com marcas de tiros.
Parentes da vítima informaram que ele era garçom e visitava a família.


Informações G1 BA
Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na Vila Camboinha, na cidade de Itacaré, sul da Bahia. De acordo com o delegado da região, Emanuel Matos, o corpo da vítima foi achado sem roupas e com marcas de tiros na cabeça na última quarta-feira (29). Segundo familiares, Ruan César de Oliveira Vieira era garçom na Itália e visitava a família no Brasil há quatro meses. Ele voltaria para a Europa em novembro.
Segundo o delegado, o corpo foi liberado por familiares na quinta-feira (31), do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. "Estou aguardando que os parentes, a mãe, o pai, entrem em contato conosco para saber o que de fato houve. Não sabemos se ele estava desaparecido. A única informação que tenho, por meio da rede social dele, é que ele não estava indo para Itacaré. Então, espero o contato da família para ajudar nas investigações", disse Matos.
O corpo do jovem será enterrado nesta sexta-feira (30), às 17h, no município de Pintadas, no sertão da Bahia, onde mora a maior parte da família. Não há mais detalhes sobre o caso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp