PM apreende 11 quilos de maconha em Itapetinga

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local por meio de denúncia anônima

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/PM-BA)
Onze quilos de maconha prensada foram apreendidos pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde desta sexta-feira (7) no município de Itapetinga, a 580 quilômetros de Salvador.
O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 8ª CIPM foi averiguar uma denúncia anônima de invasão a um galpão na Avenida Júlio José Rodrigues, bairro Clerolândia, e que homens estariam escondendo materiais de origem duvidosa. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram 10 tabletes e meio de maconha prensada, uma balança de precisão, 12 rolos de tela, uma placa de caminhão quebrada da cidade São João Batista do Glória/MG, documentos do caminhão e uma habilitação para dirigir veículo.
Em consulta, a PM constatou que a placa do caminhão tinha restrição de roubo. No local também foi encontrada uma nota fiscal com os rolos de tela encontrados, informando que o valor de cada era R$ 500,00. Todo material encontrado foi apresentado na 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários