PM apreende 11 quilos de maconha em Itapetinga - Ibicoara de Todos

PM apreende 11 quilos de maconha em Itapetinga

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local por meio de denúncia anônima

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/PM-BA)
Onze quilos de maconha prensada foram apreendidos pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde desta sexta-feira (7) no município de Itapetinga, a 580 quilômetros de Salvador.
O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 8ª CIPM foi averiguar uma denúncia anônima de invasão a um galpão na Avenida Júlio José Rodrigues, bairro Clerolândia, e que homens estariam escondendo materiais de origem duvidosa. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram 10 tabletes e meio de maconha prensada, uma balança de precisão, 12 rolos de tela, uma placa de caminhão quebrada da cidade São João Batista do Glória/MG, documentos do caminhão e uma habilitação para dirigir veículo.
Em consulta, a PM constatou que a placa do caminhão tinha restrição de roubo. No local também foi encontrada uma nota fiscal com os rolos de tela encontrados, informando que o valor de cada era R$ 500,00. Todo material encontrado foi apresentado na 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp