Menina de 14 anos é achada morta na Bahia; polícia suspeita de vingança

Caso ocorreu na manhã deste sábado (7), em Itapé, sul do estado.
Segundo delegada, bilhete foi encontrado em roupa íntima da vítima.


Informações G1 BA
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na zona rural de Itapé, cidade do sul da Bahia, na manhã de sábado (7). De acordo com informações da delegada Marilene Aboboreira, plantonista de Itabuna, município distante 48 quilômetros de Itapé, sinais no corpo indicam que a menina teria sido estrangulada.
Marilene destaca que a menina foi encontrada seminua e que a suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança. "Tinha um bilhete preso à roupa íntima da vítima, que dizia algo como: 'Você pegou a parada em minha casa. Se pensou que isso ia ficar assim, não vai ficar'", afirmou a delegada.
A mãe da vítima foi ouvida pela polícia e negou que a filha tivesse envolvimento com drogas. "Ela disse, entretanto, que a menina tinha saído de casa na sexta e que não sabia onde ela dormiu", conta a delegada.
O corpo da adolescente e o bilhete foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde serão periciados. Segundo a delegada, somente após a perícia será possível dizer se a vítima também sofreu abuso sexual.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário