Atendente é mantida refém durante tentativa de assalto a banco na Bahia - Ibicoara de Todos

Atendente é mantida refém durante tentativa de assalto a banco na Bahia

Um integrante do grupo que aguardava os comparsas na entrada do banco fugiu a pé ao perceber a chegada dos policiais

Informações Correio24horas
(Foto: Portal Bahia News)

Uma funcionária da agência bancária do Sicoob (Sistema de Cooperativa de Créditos do Brasil) foi mantida refém por dois homens armados na manhã desta quarta-feira (3), no município de Tucano, distante cerca de 250 quilômetros de Salvador.

Romário Bispo de Jesus, 20 anos, e Valmir Cerqueira Gomes júnior, 24, invadiram a agência por volta das 8h30 e obrigaram a atendente a destrancar o cofre do banco, antes da abertura da agência. A funcionária, no entanto, não possuía a chave, o que impossibilitou a retirada do dinheiro. 
A polícia chegou ao local e cercou os criminosos. Após cerca de 20 minutos de negociação, os bandidos se entregaram. Segundo o delegado Paulo José de Oliveira, titular da delegacia territorial de Tucano, Romário e Valmir estão detidos na delegacia e aguardam transferência para a 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha.  
Um terceiro integrante do grupo, que aguardava os comparsas na entrada do banco, fugiua pé ao perceber a chegada dos policiais, deixando para trás um carro, modelo Fiat Bravo, que seria usado na fuga do bando.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp