A prefeita de cidade do Conde teve casa invadida uma semana antes de assalto a agências bancárias do município - Ibicoara de Todos

A prefeita de cidade do Conde teve casa invadida uma semana antes de assalto a agências bancárias do município

Os bandidos renderam o marido dela, um motorista e dois seguranças que estavam no imóvel

Informações Correio24horas
Ontem, bando tocou o terror em ação no Conde (Foto: Reprodução)
Ontem, bando tocou o terror em ação no Conde (Foto: Reprodução)

A prefeita de cidade do Conde, Marly Madeirol (PTN), comentou a ação dos criminosos que provocou pânico nesta quarta-feira (3). Ela acredita que os bandidos estão migrando cada vez mais para o interior do estado por conta da facilidade em cometer os crimes.
"A insegurança está cada vez maior. Eles (bandidos) sabem que nas cidades do interior o policiamento é menor e que isso facilita a ação, por isso o número de assaltos nessas cidades tem aumentado. A cidade do Conde sempre foi tranquila e pacata. Os moradores estão horrorizados com o que aconteceu", contou.
Na quinta-feira, a casa da prefeita também foi alvo de criminosos. O imóvel foi invadido por quatro homens armados e encapuzados que renderam o marido da prefeita, um motorista e dois seguranças.
"Eles amarraram todos os quatro e prenderam dentro de um quarto. Quebraram muitas coisas em minha casa e roubaram alguns objetos. Eu não estava em casa", contou. Segundo ela, essa foi a primeira vez que o município do Conde foi vítima desse tipo de crime, mas destacou que assaltos estão cada vez mais frequentes na cidade. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp