Grupo esvazia pneu de viatura após tentar explodir caixa eletrônico na BA

Crime ocorreu na madrugada desta sexta (13), em Itororó, região sudoeste.
Criminosos também roubaram celular de um homem que passava pela rua.


Informações G1 BA
Caixa eletrônico atacado na cidade de Itororó, na Bahia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Caixa eletrônico atacado na cidade de Itororó, na Bahia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Após tentarem explodir caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil da cidade de Itororó, a cerca de 540 km de Salvador, cerca de oito homens armados esvaziaram três pneus de uma viatura da Polícia Militar, renderam um vigilante e roubaram um celular de um homem que passava pelo local na hora do crime. A situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), na região sudoeste da Bahia, segundo a delegacia da cidade.

Ainda de acordo a polícia, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h30 e foram direto para o banco, onde colocaram dinamites em dois caixas eletrônicos, mas os explosivos teriam falhado, e eles não conseguiram levar dinheiro.
Ataque a caixa eletrônico na cidade de Itororó (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Ataque a caixa eletrônico na cidade de Itororó
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O prédio da PM fica em frente ao Banco do Brasil. Depois da ação frustrada, o grupo esvaziou os pneus de uma viatura que estava acionada na parte externa da unidade de polícia. Logo em seguida, todos fugiram e até por volta das 11h50 desta sexta-feira (13), ninguém tinha sido preso.
A polícia informou que um carro com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos foi encontrado na cidade de Itapetinga, mas ninguém foi preso. O carro achado tem registro de roubo.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário