Grupo armado saqueia passageiros de ônibus que seguiam para SP, na BA - Ibicoara de Todos

Grupo armado saqueia passageiros de ônibus que seguiam para SP, na BA

Segundo polícia, veículo saiu de Fortaleza e foi parado na BR-116/Sul.
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), em Feira de Santana.


Informações G1 BA
Passageiros de um ônibus que seguiam para a São Paulo foram assaltados na BR-116 Sul (Foto: Eduardo Mendonça/Site: Acorda Cidade )
Passageiros de um ônibus que seguiam para a São Paulo foram assaltados na BR-116 Sul (Foto: Eduardo Mendonça/Site: Acorda Cidade )
Passageiros de um ônibus interestadual que seguiam da cidade de Fortaleza (CE) para São Paulo (SP) foram assaltados por quatro homens armados na madrugada desta sexta-feira (13), na BR-116/Sul, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A situação ocorreu por volta das 2h30.

Passageiros assaltados em ônibus (Foto: Eduardo Mendonça/ Site: Acorda Cidade)
Passageiros assaltados em ônibus (Foto: Eduardo
Mendonça/ Site: Acorda Cidade)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos pararam o veículo perto da entrada do distrito de São José e saquearam os pertences de todos os passageiros. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus.
Ainda segundo a polícia, o motorista do veículo foi obrigado a dirigir até uma estrada de terra enquanto os suspeitos roubavam. Entre os pertences levados pelos criminosos estavam celulares, dinheiro, tablets, documentos, cartões, entre outros. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.
As polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local do assalto. Até as 10h40, os suspeitos ainda não haviam sido presos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp