Quadrilha usa explosivos para arrombar cofre de banco em Canudos

Os bandidos chegaram na cidade fortemente armados e causando pânico à população. Eles chegaram a montar um cerco na frente do Batalhão da PM

Informações Correio24hs
(Foto: Facebook/Canudosvip Noticias)
Uma quadrilha com mais de 10 homens invadiu, na madrugada desta sexta-feira (21), a cidade de Canudos, que fica a 350 quilômetros de Salvador, e explodiu o cofre central de uma agência bancária. Segundo informações do delegado Miguel Vieira, da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), os bandidos chegaram na cidade fortemente armados e causando pânico à população.

O crime aconteceu por volta das 2h, no centro da cidade. Antes de ir até a agência do Banco do Brasil, parte da quadrilha montou um cerco na frente do 5º Batalhão da Polícia Militar e na região da casa de um investigador da Polícia Civil da cidade. "Eles chegaram em um Toyota Hilux,  um Fiat Strada e duas motos. A população contou que eles estavam armados com fuzis e pistolas", disse  Vieira.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos quebraram as portas de vidro da agência com tiros e usaram explosivos para abrir o cofre central. Eles fugiram levando dinheiro que havia no local. O valor roubado ainda não foi divulgado. A agência foi isolada para passar por perícia. 

Uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif) de Jacobina foi encaminhada ao local para investigar o crime. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) realiza buscas na região para tentar localizar os bandidos. Ninguém foi preso.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário