Advogado que comandou explosão de agência trabalhava na prefeitura de Iguaí - Ibicoara de Todos

Advogado que comandou explosão de agência trabalhava na prefeitura de Iguaí

O advogado Matheus Silveira Porto é dono da fazenda em que foram encontrados oito homens acusados de explodir agência em Maiquinique

Informações Correio24hs


(Foto: Reprodução/ Polícia Civil)
O advogado e dono da fazenda em que foram encontrados oito homens acusados de explodir a agência bancária do Bradesco em Maiquinique, na madrugada desta quinta-feira (2), é também procurador jurídico do município de Iguaí, no sudoeste baiano.
Matheus Silveira Porto não foi encontrado na fazenda quando a polícia chegou para desarticular a quadrilha, por volta das 11h da manhã de quinta-feira. No entanto, os outro oito homens relataram que o advogado era o líder da quadrilha. No local, encontrados dinheiro oriundo do assalto, quatro pistolas, um revólver e uma espingarda calibre 12. Outros objetos e parte do dinheiro da agência bancária foram encontrados na casa que o advogado reside em Iguaí.
De acordo com o delegado Irineu Andrade, da Delegacia de Maracani, Matheus, que é natural de Maiquinique, não tinha passagem pela polícia. Ele foi preso junto aos outros oito homens, que já tinham envolvimento em roubos e homicídios, e apresentado pela Polícia Civil na sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), na manhã desta sexta-feira. 

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp