Polícia prende nove pessoas por explosão de agência do Bradesco em Maiquinique - Ibicoara de Todos

Polícia prende nove pessoas por explosão de agência do Bradesco em Maiquinique

O grupo usou explosivos para detonar dois caixas eletrônicos do Bradesco na madrugada desta quinta-feira

Informações Correio24hs


(Foto: Blog Jota Neto)
Foram autuados em flagrante, na tarde desta quinta-feira (2), os nove homens suspeitos de explodir dois terminais de autoatendimento em Maiquinique, a cerca de 507 km de Salvador. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta, em uma agência do Bradesco.
O grupo foi descoberto pela polícia em uma fazenda próxima à cidade, cujo proprietário é um advogado que também participou do assalto. Os homens levaram cerca de R$ 70 mil da agência e com eles foram encontrados quatro pistolas, um revólver e uma espingarda calibre 12.
"Eles vão ser autuados em flagrante e processados por furto qualificado. Podem pegar até oito anos de prisão", explicou o delegado Irineu Andrade, da Delegacia de Macarani.
(Foto: Blog Jota Neto)

Mais explosões
Outras duas agências foram alvo de criminosos no interior do estado na madrugada desta quinta-feira. Em Cascavel, distrito de Ibicoara, dois caixas eletrônicos foram explodidos por volta de 1h. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos seis homens participaram da ação e levaram todo o dinheiro dos terminais.
Por outro lado, no município de Filadélfia, a 350 quilômetros de Salvador, criminosos tentaram explodir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, mas fugiram sem levar o dinheiro. Os explosivos não causaram muito estrago e apenas danificaram as máquinas. O assalto aconteceu por volta das 2h e a estimativa é que cinco homens tenham participado do crime.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp