Mulher acusa marido de abusar dos seis filhos em Senhor do Bonfim

Homem foi preso na última terça-feira após estupro contra a filha de oito anos

Informações Correio24hs


Casal foi preso na última terça (Foto: Maravilha Notícias)
A mulher presa nesta semana pelo estupro da própria filha em Senhor do Bonfim, a cerca de 380 quilômetros de Salvador, acusou o marido de também abusar dos outros cinco filhos - duas meninas e três meninos. Maria Aparecida Pereira da Silva, 39 anos, também alegou que o pai ameaçava a família para não denunciarem os casos.

Maria fez as acusações durante depoimento na noite desta quinta-feira (25), à delegada titular de Senhor do Bonfim, Antônia Jane. Ela foi presa na última terça-feira (23), junto Boaventura Bispo da Silva, 44 anos, após ele abusar da filha de oito anos dentro de casa.

Ao todo, o casal tem seis filhos, sendo três meninas de 11, 8 e 5 anos de idade, além de três meninos de 17, 15 e 12 anos. De acordo com a delegada, nenhum deles ainda deve ser ouvido para confirmar o crime: "Eles estão muito abalados com a prisão dos pais, por isso a promotora pediu um tempo até eles prestarem depoimento", relata.

No dia seguinte ao estupro da irmã de oito anos, as outras duas garotas passaram por exame no Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro: "Apesar do resultado indicar que não houve conjunção carnal, isso não impede que ele tenha abusado dela de outras formas", explica Antônia Jane.

Entenda o caso

Segundo a delegada titular da cidade o estupro contra a menina de oito anos aconteceu na noite de segunda-feira (22) na casa da família. "A menina estava sangrando muito pelos órgãos genitais e precisaram chamar o Samu. Para a criança não contar nada a mãe começou a bater nela e dizer que ela havia se acidentado com um pedaço de madeira", relata a delegada.

A menina foi encaminhada ao Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim. Na terça-feira, um ginecologista suspeitou que ela havia sido abusada. A criança foi levada ao departamento de Polícia Técnica de Juazeiro, onde um médico legista confirmou a hipótese. Os pais da menina foram presos em flagrante. Boaventura segue detido na delegacia de Senhor do Bonfim, enquanto sua mulher foi encaminhada para a delegacia de Antônio Gonçalves.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário